quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sex shop

E de repente o meu facebook é invadido por pedidos de amizade de sexs shops.
Curioso...
Talvez vocês não achem estranho devido ao teor que por aqui lêem, mas aviso-vos já, que o meu face nada tem a ver com isto que por aqui conhecem, por lá sou um anjo em pessoa.

Terá a minha foto de perfil, algo que leve a desconfiar que ando a precisar de fazer umas compras por essas bandas?
Se calhar até já está na altura de rever o meu stock da minha mala das fodas...vou averiguar isso. 


10 comentários:

  1. Talvez seja necessário fazer uma revisão, ihhihihi
    .
    Deixo beijinho carinhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo?
      Vou levar isso em conta e fazer mesmo uma revisão. ;)
      Beijo e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  2. Estará na altura de comprar uma espaçosa mala de porão??

    ResponderEliminar
  3. Aproveita para actualizar a maleta das fodas. Há sempre coisas novas para experimentares, usares e abusares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanta gente a dizer-me o mesmo, fica prometido que vou fazer isso mesmo. Depois deixo novidades aqui. ;)

      Eliminar
  4. Tens cara de tarada aposto... e palavras com segundo segundo sentido deve ser o teu forte tb.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahah, achas? Sou um anjo...daqueles que não fazem mal a uma mosca. :D :D

      Eliminar