terça-feira, 11 de julho de 2017

Que tal?

Hoje fui às ameixas.
Parece(m)-vos bem?


26 comentários:

  1. parece-me muito boa! bem, parecem-me bem.

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me uma delícia. De comer e chupar e chorar por mais.

    ResponderEliminar
  3. Sim sra! Parecem bem suculentas!!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. 这件衣服很漂亮,颜色也好看

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 谢谢。:)
      我想你要注意礼服唯一的评论员。;)

      Eliminar
  5. Ai o que eu adoro essa fruta, ainda por cima tem anti oxidantes essenciais a um homem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, haja alguém por aqui que seja bom entendedor da matéria. ;)

      Eliminar
  6. Mais palavras para quê, quando se está perante uma imagem de fruta ... divina?
    .
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  7. Minha querida
    Tão bonitas... tão frescas... tão perfeitas...
    imagino como cabem perfeitamente nas palmas das minhas mãos... em concha...
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabem na mão e na boca...:P

      Beijo.

      Eliminar
    2. Tacto e paladar...
      Ahh!!! Delicioso poder satisfazê-los simultaneamente!
      Um beijo

      Eliminar
  8. Parecem-me abrunhos, mas chamava-lhe um figo!;)

    ResponderEliminar
  9. Parece-me lindamente...
    bj
    AT

    ResponderEliminar
  10. Fez-me lembrar um poema...
    "Já comi limões, já comi ameixas
    só não te comi a ti, porque não me deixas..."
    Beijinho


    ResponderEliminar