terça-feira, 4 de abril de 2017

Entradas

Na hora de almoço, o rapaz do restaurante depois de ter referido o que havia para almoçar e eu ter respondido o que queria, perguntou:
"- Dona Paloma , deseja alguma entrada?"
Parei, pensei um pouco e esbocei um sorriso, respondendo:
"- Não, obrigado!" 
Mas na realidade até que sabia bem uma entradinha ou várias seguidas, mas o rapaz era demasiado verdote para que eu lhe dissesse isso. E lá fiquei eu, mais uma vez a salivar na esperança de ter algo mais.


25 comentários:

  1. O português é muito traiçoeiro! Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Só uma coisita

    Vente Pa' Ca

    https://youtu.be/iOe6dI2JhgU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comentares assim, deixas-me a duvidar que serás a minha instrutora do zumba. :o

      Eliminar
    2. Queres zumba arranja outro que este já tem dona

      Eliminar
    3. Lol...obrigado, também já estou servida.

      Eliminar
  4. As entradas por vezes são melhores que o próprio prato :-D

    BEIJITO bandida

    ResponderEliminar
  5. É exactamente isto que me vem à cabeça quando nos dias antes de 31 de Dezembro me desejam boas entradas...

    ResponderEliminar
  6. Boa entrada para saídas felizes!!

    ResponderEliminar
  7. E de sobremesa não ofereceu nada?
    Pensador

    ResponderEliminar