quarta-feira, 12 de abril de 2017

Conversas

Um seguidor deixou escapar a seguinte frase dirigida à minha pessoa: "Deves ser uma foda espectacular."
Perguntei-lhe de imediato porque achava isso, ao qual respondeu: "Porque tens energia, sabes o que queres, o que gostas que te façam e do que queres fazer e...gostas de ter prazer." E por fim ainda me disse: "se pudesse ensinar-me-ias muita coisa..."

Ups...
Ainda bem que não podes D. F., porque se há coisa que agora não me apetece fazer é virar professora.


32 comentários:

  1. :D Paloma, o teu seguidor anda a engodar, mas peixe grande não cai facilmente no anzol :D

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é apenas engodo da treta, porque não vejo ali tomates para mais que isso. :P
      E como disseste e muito bem: "peixe grande não cai facilmente no anzol". ;)

      Beijo.

      Eliminar
  2. Ai ai Paloma, eles querem a papinha toda feita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles querem é esvaziar os ditos, o que, não acredito que seja o caso deste seguidor. ;)

      Eliminar
  3. Acredita que por vezes virar professor/a não é mau de todo. Acredita mesmo
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, eu até gosto, mas só de vez em quando. ;)

      Beijo.

      Eliminar
  4. Podes sempre dar uma de 'chefa' e mandar, mulheres mandonas ui ui lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso eu já o sou todos os dias...ahahahahah!! :P

      Eliminar
  5. Muitos homens gostam de ser desquitados :))

    Beijoos
    Visite-nos

    ResponderEliminar
  6. :D :D bolas castradas. Há quem pense que funciona e há aquelas com quem tristemente funciona.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite srª professora looool,estou de volta,depois de uma ausência forçada.

    Beijos amiga desnaturada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, espero que já estejas totalmente recuperado.

      Beijo e ...
      Amiga desnaturada, só porque não te fui visitar ao hospital? :o

      Eliminar
  8. Tu dás a volta ao mundo, és poderosa.
    Um beijo Varuzinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder."

      Beijo Varufakis. :P

      Eliminar
  9. Quem sabe se um bom aluno depois ensinava a prof!!? Ora aí está um belo doutoramento: boas fodas.

    ResponderEliminar
  10. Pode não te apetecer mas que tens jeito,lá isso tens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...nem sempre o que parece é!
      Não digas que já aprendeste algo comigo. ;)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Hoje, mas só hoje fica ao critério do aluno. :P
      Qual preferes? :D

      Eliminar
  12. porque é a mulher complicada stora....?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mulher não é complicada, é sim um ser inteligente que serve para vos estimular o cérebro em várias vertentes, sem ela, e sem complicações, vós nunca chegarias a aprender muita coisa. :P
      Entendido? :P :D

      Eliminar
  13. Bem, lá diz o ditado, Té morrer aprender, ás vezes professores, ás vezes alunos...
    Pensador

    ResponderEliminar