terça-feira, 7 de março de 2017

Só a mim

Este post é dedicado ao senhor que conduzia uma carrinha branca comercial da Würth e que hoje veio uma viagem toda atrás de mim a dar-me sinal de luzes e a atirar-me beijos.
O impressionante é que cheguei ao cúmulo de quase parar o meu carro, na esperança que ele me ultrapassasse e ele népias...sempre coladinho a mim.
Aparece-me cada um...por vezes sinto-me como se tivesse um íman.
Meu caro, beijinho para si e um dedinho do meio levantado também.

Seria muita coincidência ou sorte, este texto chegar até ele, mas que eu gostava de o descobrir e enviar-lhe isto, lá isso gostava.


20 comentários:

  1. Fui caçado bolas.
    Era eu Donna que te queria cumprimentar pessoalmente :-D

    beijito

    ResponderEliminar
  2. Vá lá, um caralho bem figurado, à portuguesa. Os anglo-saxónicos não figuram os tomates... uns tristes... e que falta de presisão

    ResponderEliminar
  3. a wurth não vende materiais para automóveis? se calhar faltava-te uma peça no carro...

    ResponderEliminar
  4. Uma loirinha num Golf?

    Marlon Brandy

    ResponderEliminar
  5. oh oh oh, vais dizer que tu, Paloma Maria, nunca flirtas-te no trânsito;)))). SIm mas o gajo exagerou
    Pensador

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Ai, ai, ai...já estou a ver aqui muitos a fazerem-se ao bife...assim nunca irei saber quem foi. :P

      Eliminar
  7. não entendi...qual o problema...ou já aderiste ao "piropo" ser crime punível :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve problema nenhum...até achei engraçado. ;)
      Foi apenas um pretexto de fazer um novo post. ;)

      Eliminar