segunda-feira, 27 de março de 2017

Biscate

Conheço um homem já de idade avançada que nunca negou a sua forma de flirtar comigo. O certo é que nunca lhe passei bola, mas ele nunca desistiu de me seduzir. Num destes dias, cruzei-me com ele sem o fazer por isso, e aproveitando ele o encontro, de uma forma muito simpática e corajosa, abordou-me aquilo que eu sempre suspeitei.
Ou seja, convidou-me para um dia bem passado com ele, num local à minha escolha e se eu não me importasse poderia levar comigo uma amiga, amiga essa que ele também conhece, dando a desculpa que devido à sua idade seria preciso muito esforço para o conseguir aquecer e nada melhor que quatro mãos femininas para o conseguir, referiu.
Depois disto e de o olhar de caras, só me apeteceu dizer-lhe:
"Olha que rico biscate fui arranjar...não querias mais nada, pois não?"


14 comentários:

  1. Ás tantas ainda te ias surpreender...

    ResponderEliminar
  2. Então Paloma? E a boa ação do dia? Ganhavas o céu. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhava o céu...da boca dele, quando a dentadura caísse!! Lol... :D :D :D

      Eliminar
  3. tenho a certeza que ele iria dizer: "quero muito mais!"

    ResponderEliminar
  4. Além de te chamar, ainda quer mais outra! Atrevido!!

    ResponderEliminar
  5. Pensei que íamos conhecer uma tara nova. Parece que não
    Pensador

    ResponderEliminar