quinta-feira, 16 de março de 2017

Amar pelos dois

Serei a única que só hoje ouviu a letra toda desta música?
Quando a ouvi há dias no festival da canção, recordo ter comentado que ele parecia ter voz de mulher a cantar, e que com jeitinho seria o vencedor. Mas nem liguei ao resultado, até porque não estava a seguir o programa.
Para meu espanto, no dia seguinte, deparo que tinha ganho mesmo, e de facto a letra é lindíssima.
Aproveito que estou a falar do Salvador, para que todos que aqui venham, lancem uma espécie de corrente de boas vibrações para o cantor, pois soube recentemente que ele corre risco de vida e que espera um transplante de coração. Espero que tudo corra bem.



6 comentários:

  1. Por mim a corrente está feita. Tenho respeito pela doença e pela vida dos outros.
    A letra é lindíssima.
    É o tudo por tudo para manter alguem na nossa vida. Ensinar a amar NOVAMENTE.
    Digo ser impossível mas quem sou eu.
    Força Salvador estamos contigo.
    beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg excepto no impossível de amar novamente, claro que é possível. ;)

      Eliminar
  2. É uma música encantadora.
    Evoca-me os tempos áureos da Disney :)

    ResponderEliminar
  3. Muita força Salvador. Quando ouvi a canção quase flutuei. Vale a pena. Bjs

    ResponderEliminar