sexta-feira, 24 de março de 2017

Ai, Paloma, Paloma...

Andava assim meio "choca" como uma amiga lhe chamou, algumas noites seguidas mal dormidas e uma mente muito barulhenta iam-na aos poucos puxando-a para baixo, logo ela, que era uma mulher de andar sempre em cima, mas desta vez estava a deixar-se arrastar.
Acordou cedo, preparou os miúdos para a escola, tomou o pequeno-almoço e meteu-se de novo na cama, dormitou mais um pouco, mas isso só fez com que ficasse ainda mais abatida e molengona.
Levantou-se, tomou um banho e enquanto se limpava, deu por si a lamentar-se em pensamento que desta vez nem abusou do chuveiro como tanto gostava de fazer. "Ai, Paloma, Paloma, que se passa contigo, que até isso já não te apetece?", pergunta-se a si mesma, sem querer arranjar resposta para isso. Mas...algo lhe percorreu a mente, e num piscar de olhos dirigiu-se à tal gaveta, onde guarda todos os seus utensílios de prazer e abre cuidadosamente a maleta das fodas, onde retira o seu amigo Pink. De facto tesão não havia, mas tinha a certeza que iria arranjar forma de o encontrar.
Deitou-se na cama, e leva o seu amigo Pink à boca para o lubrificar, liga-o no mínimo e vai inserindo-o aos poucos na sua cona que até então parecia não querer nada com ele, mas de repente mudou de ideias. Ela sabia que precisava disso para andar bem, ela sabia que precisava de orgasmos, de tesão, de pensamentos ordinários e proibidos.
Deixou-se estar naquela entrega de prazer, ora tocando-se aqui, ora tocando-se ali até que num gemido longo e prazeroso, deixou-se descair na cama ao mesmo tempo que deixou rolar o seu vibrador pelos lençóis ainda ligado. 

Soube bem de facto, mas nos seus mais recônditos pensamentos sabia bem que não era aquilo que ela mais desejava...ela precisava de carne, de cheiro de homem, de mãos ágeis e atrevidas, de uma entrega mútua de desejo, fosse ele proibido ou não.



12 comentários:

  1. Respostas
    1. O que não faltam por aqui são homens...mas por vezes mais vale um pink com pilhas... :P

      Eliminar
  2. Ai Paloma, Paloma... Se soubesses como essa história é também verídica para tantas de nós... Eu inclusive...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei sim, ou pelo menos imagino. ;) Não sou caso único.

      Eliminar
  3. Oh Palomoa. Proibido ou não...quando for assim, diz. Estou aqui para ajudar. Temos que ser uns para os outros. Carne, cheiro de homem, mãos ágeis e muito atrevidas, arranja-se.
    Lucas

    ResponderEliminar
  4. Quando não há cão caça SE com gato :-D

    BEIJITO

    ResponderEliminar
  5. O Pink é cabeçudo... há dias assim, a mente pede mas o corpo não. E o contrário. É só esperar pelo estímulo certo, e esse aparece sempre. Tempo de guardar o cabeçudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não faltam por aí são cabeçudos..e muitos deles nem Pink são. :P :D

      Eliminar