terça-feira, 7 de março de 2017

50 sombras de Grey à Portuguesa

Li este testemunho um dia destes na net e não resisti partilhar.

"Apesar de ele (o meu marido) dizer que era uma chachada para gajas mal fodid..., eu li o livro à mesma. Nos intervalos do trabalho, na casa de banho, na cama, quando ele já estava a dormir. E pronto, depois deu-me para isto.

Fomos passear ao shopping, como costumamos fazer aos sábados. Vesti os meus leggins giros, as botas de salto alto, aquele top da Zara que ele diz que me faz as mamas boas. E andávamos por lá, a ver se encontrávamos umas calças para ele levar para o trabalho. Quando fomos comer à Pizza Hut, comecei a enfiar a palhinha na boca devagar, a metê-la e a tirá-la, enquanto olhava para ele.
-Tá tudo bem? Assim vais engasgar-te!! - perguntou ainda com a boca meia cheia de uma côdea de pizza.
Respirei fundo e fui passando os dedos nas mamas. Nada. Empernei com ele, tentei esfregar-lhe o salto entre as pernas, mas acabei por lhe dar, sem querer, um chuto nos tomates.
- Foda-se, tu não estás boa hoje! Põe-te quieta!
No cinema, ele meteu o braço por cima do meu ombro. Peguei-lhe na mão e enfiei o dedo dele na boca. Ia começar a sugar devagarinho quando ele deu um salto da cadeira, tirou o braço de rompante e sussurrou:
- Que nojo pá. Tás a chupar-me a mão para quê? Ainda há bocado fui cagar!
Não desisti. Durante o filme meti-lhe a mão por cima das calças, e comecei a esfregar. Ele até começou meio a querer inchar mas, depois, quando os gajos começaram a disparar  no filme, tirou-me a mão e agarrou-se ao balde das pipocas. 
- Não estou a usar roupa interior...sussurrei-lhe de forma sensual.
- Quê? Não percebi nada do que disseste.
- Esquece.
Não era ali que a coisa ia rolar. Fomos para casa e, no carro, comecei a afagar-lhe a nuca e a morder-lhe o pescoço. 
- Tu hoje queres festa! Estás que não te aguentas! - disse ele, metendo a mão entre as pernas. - Tem calma que a gente já trata disso. - acrescentou.
Quando chegámos a casa, ainda me rocei na parede, de costas, rabo empinado, mas ele foi-se logo enfiar na casa de banho.
- Desculpa lá, tenho de ir cagar outra vez. Deve ter sido da chanfana que comi ao almoço.
Aproveitei a espera para sacar do kit completo.
Lingerie preta, as ligas, tudo! Acendi umas velas no quarto, pus a máscara veneziana que encomendei na internet e deixei o chicotezinho de tiras de couro na mesinha de cabeceira.
- O que caralho é isto?!
- Pensei que hoje podíamos experimentar qualquer coisa diferente...
- Mas isto é uma casa de putas ou quê? Onde é que foste buscar estas merdas? Andas a comer algum filho da puta que gosta de levar chibatadas, é? Olha, eu vou mas é dormir à casa da minha mãe. Amanhã a gente conversa.

Já estou arrependida de ter lido o raio do livro."


26 comentários:

  1. Ele não sabe o que perdeu... manda a mascara... que eu dou-lhe uso... ;)

    PS: e também li os livros... são 5estrelas.

    Bjinhos

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tb penso assim. Calma Perfect Love, o testemunho não foi meu. ;)

      Beijo.

      Eliminar
  2. OLAAAAA Paloma...li...o texto todo...todinho...
    E sabes...acho que os papeis dos actores estavam trocados...
    Pois...o que acontece...na esmagadora maioria das vezes...é o contrario...mas isto sou eu a falar(escrever)
    Será que podes...dar o link do blog...onde está este delicioso texto?
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes sim...
      O texto não foi retirado de nenhum blog, mas sim de um grupo fechado do face, do qual faço parte, mais conhecido por Interdito a Homens. ;)

      Beijo.

      Eliminar
  3. arrependida! se o fez é porque o sentiu e achou fabuloso o que sentiu, porque arrependimento. Quando muito desilusão no parceiro...hum...mortandade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrependimento, porque não conseguiu levar a sua avante, tal como tinha planeado.
      Sim, se fosse comigo no dia a seguir, punha-lhe um par de chifres. :P

      Eliminar
  4. É porque tiveste azar na escolha... ;-)

    ResponderEliminar
  5. Mal fodidas por homens como ele...

    ResponderEliminar
  6. Já me proporcionaste um momento de riso farto :-D
    malditos livros pá. Obras do demónio :-D

    muito bom
    beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dizia Charles Chaplin que "Um dia sem rir, é um dia desperdiçado." ;)

      Eliminar
  7. Alguém anda a ler a página da A Gaja :P

    ResponderEliminar
  8. Oh, eu já a tirá-lo cá para fora, à espera de ordinarices e afinal é uma anedota, dasse.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a tirá-lo cá para fora"...o quê, mais concretamente? :D :P

      Eliminar
  9. Quando for assim, se quando lhe mamares o dedo ele não te quiser Foder, enfia um dedo na cona e dá-lhe a provar, comigo resulta sempre...:)

    Tartaruga Genial

    ResponderEliminar
  10. Por isso a mulher deve esperar ser chamada! Já levei um passa-fora que até me senti gorda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...nem ele, nem nunca eu, gosto de alternar a coisa. ;)

      Eliminar
  11. Claro que este relato está cheio de humor e até pode ser fictício,mas a verdade é que AINDA á homens que reagem assim aos desejos da mulher com que partilham a vida,afinal sendo eu alguém que já nasceu no século passado e antes do 25 de Abril,deixa-me triste que existam pessoas mais novas que tem uma mentalidade tão condicionada e "velha" que nada evoluiu ao longo deste tempo todo,pois eu perco a tesão toda é com a monotonia.

    Já agora os livros são fantásticos,já os dois filmes que foram exibidos sobre os mesmos,são uma boa...merda looool

    Beijos lindona

    ResponderEliminar