terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Chuveiro

Se o vosso chuveiro falasse, o que vos diria?

O meu diria, que sou uma tarada do caraças, que chuveiro serve para largar água enquanto nos lavámos e não para que peguemos nele e nos esfreguemos enquanto que o jacto de água nos toca o sexo. Diria que consigo orgasmos fenomenais no meu wc e que "burras" (e desculpem a expressão) são aquelas que nunca o fizeram.
Já não sei se é vício ou mania, mas sei que é algo que quase nunca prescindo quando vou tomar banho.


30 comentários:

  1. Que bela chuveirada menina travessa :-D

    beijito

    ResponderEliminar
  2. HUMMMMMM Paloma...e que vício :))))
    Deixa-me que te diga que mulheres assim ...fogosas...
    Que gostam do prazer da luxuria são poucas muito poucas mesmo...
    E as que têm a coragem de escrever ...e descrever são muito menos ainda...
    Por isso TE deixo os meus PARABENS...;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que não somos poucas, mas acredito que a maioria delas guarda isso para si. ;)
      Beijo e obrigado. :)

      Eliminar
  3. Se o meu falasse tb teria coisas pra contar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso saber que coisas seriam essas? ;) Ou estou a querer saber de mais? :P

      Eliminar
    2. Queres saber mesmo? Conto aqui ou onde preferes?

      Eliminar
  4. 我不喜欢这张照片,我喜欢另外一个博客的照片

    ResponderEliminar
  5. Cambada de taradas, putas, cabras fodilhonas, eh eh eh, tantos elogios!!!
    Pensador

    ResponderEliminar
  6. Confesso que gostava de ser eu a pegar no chuveiro...
    .
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  7. vá...vá...depois não digas que a conta do gás subiu :-)

    ResponderEliminar
  8. Se é um vício ou mania, então estás mesmo mal.

    ResponderEliminar