segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Brincadeiras de Carnaval

Estamos no Carnaval, e quem me conhece bem, sabe que sou uma pessoa que nunca deixa passar esta época sem se fantasiar de alguma coisa. O certo é que por aqui chove e sair à rua mascarada e apanhar uma molha está fora de questão. 
Com que então, decidi convidar uma amiga para se mascarar comigo e festejarmos o carnaval aqui por casa, apenas lhe disse que queria trocar as habituais línguas da sogra que utilizamos para pôr na boca, por um chupa. Não se fez de esquisita a malandra...e aceitou a minha sugestão com todo o agrado.



31 comentários:

  1. Anda brincar comigo e traz uma amiga :-D

    beijito

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, innamorato, hj é a minha vez de convidar a nossa amiga... :-) e se me permites, traz a amiga que do resto trato eu. Aliás, prometo ser, em relação às duas, muito mais... proactivo. É só querer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro, a Donna é que decidirá :-D
      aliás são sempre elas ou não é?

      Eliminar
    2. Tenham calma meninos...aguentam lá esse tesão. :P

      Eliminar
  3. não é chupa. é chupa chupa, que 2 bocas são melhores que 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, chupa chupa...qunto às duas bocas serem melhores que uma...depende das bocas. ;)

      Eliminar
  4. HUMMMMM o carnaval e suas deliciosos loucuras :))))
    Beijos VORAZES...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loucuras fazem-se todo o ano...e carnaval também (mas só para alguns) :P

      Eliminar
  5. 看来,你过这个狂欢节过比情人节还开心。

    我不和你说话了

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 嘉年华是一回事,情人节是另一个,甚至幻想似乎是相同的。

      Eliminar
  6. Ahhhhh...!! Quando era miúdo havia bisnagas vira-bicos, no Carnaval, que disparavam em qualquer direcção. Essa bisnaga que virou-bico, disparou em que direção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na direção das máscaras...carnaval é carnaval. :P

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ai, Quarentona, que se passa? Andas atiçada... :P :D

      Eliminar
  8. Gostava de te conhecer...Aquela amiga

    ResponderEliminar
  9. Tb andei em brincadeiras... Mas não conto não, ahahah

    ResponderEliminar
  10. Fico com água na boca!
    Pensadoe

    ResponderEliminar
  11. Deve ser uma das poucas maneiras de me porem a "brincar" ao Carnaval,looool

    Beijos linda :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que arranja muitas mais e aceitarias. ;)
      Beijo.

      Eliminar