quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

E...assim do nada...

O meu pensamento leva-me àquela pessoa, àquele local, àquela loucura, àquele querer que apesar de não ter sido posto em prática nos últimos tempos, ainda me faz estremecer as entranhas, todas as vezes que dou por mim a recordá-lo.
Como é possível explicar isto que parece ser inexplicável? Como é possível ainda querer aquilo que se continua a afastar? 
É difícil, eu sei...é estranho e perigoso, sei. Mas também sei, que tudo isso tem uma razão para assim ser.

Divago entre palavras, tentando exprimir aquilo que me corre dentro das veias, este calor, paixão e irreverência que me consomem, que se apoderam de mim a todo o instante e eu, simplesmente o vivo sozinha, sem que ninguém perceba aquilo que me vai na alma.
Porquê?
Porque é assim que tem que ser...


20 comentários:

  1. Tens toda a razão palo, por vezes é assim que tem que ser...
    Sem que ninguém perceba aquilo que me vai na alma, nem eu mesmo...

    Beijus

    ResponderEliminar
  2. Isso acontece-me tantas, mas tantas vezes com a 'pequena' diferença de não ter sido eu a afastar...
    No fundo é como dizes, é assim que tem que ser :/

    ResponderEliminar
  3. Paloma...sabes ...revejo-me nas tuas palavras...
    Escrevo como que de uma catarse se trata-se...
    Escrevo para me libertar...para partilhar o que me vai neste meu pensar libidinoso...
    E como compreendo as tuas palavras... :))))
    Beijo-TE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato...o blog é isso mesmo, um local onde nos podemos libertar sem que nos condenem na cara. ;)

      Beijo.

      Eliminar
  4. Obcessão? Frustação de não conseguir? Dá cá uma pancada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem obsessão, nem frustração...é muito mais que isso.
      Pancadas...todos as temos, umas maiores que outras. ;)

      Eliminar
  5. Na nossa cabeça passam-se coisas que só nós vamos entender :)))

    Disfruta o que puderes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por vezes nem nós as entendemos bem. ;)

      Vou tentar...

      Eliminar
  6. Cuidado com as recaídas, quem te avisa... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei...e tenho tido mesmo imenso cuidado.
      Obrigado pelo lembrete. :P

      Eliminar
  7. Importante mesmo é que não te consuma,ou te faça infeliz,porque se assim for nunca poderás olhar para trás e recordar tudo com um sorriso.
    Percebo o sentimento e as sensações,o perigo e o cuidado e até a impossibilidade e a vontade de não querer "voltar atrás",tenho a certeza que é muito difícil,pois seria menos doloroso e viável ter o que a mente e o corpo deseja neste caso.
    Toda esta conversa porque não desejo ver-te infeliz,ou fazer de conta na vida,sabes que quando te digo que podes "contar comigo" para o que for preciso,já não é só uma frase educada...usa e abusa se quiseres,tu sabes.

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. E olha que quando assim tem que ser, por muito que nos custe, o melhor é aceitar a situação e seguir em frente, mesmo que isso nos "roa" por dentro.

    Mas nós somos Mulheres (com M) e superamos tudo e todos...

    Beijo

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certíssimo, como sempre acertas. ;)

      Um beijo grande pra ti. ;)

      Eliminar
  9. Vá encosta aqui a cabecinha encosta... pronto pronto :))) Isso é saudade, lo que paso paso

    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se queres que eu encoste a cabecinha, ou se serás tu a querer encostar a tua. ;)

      Eliminar