quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Despertar com um minete

Existem os despertares chamados normais, aqueles em que sabemos que temos que acordar porque a vida lá fora nos espera, porque temos obrigações a cumprir, mas mesmo assim, a vontade de abrir os olhos depois de uma noite que nos pareceu tão curta, é muito pouca. E depois, existem os despertares cheios de tesão que fazem com que acordemos de imediato desse mesmo sono que parece que nos leva de volta àquele sonho erótico, mesmo acabadinho de sonhar.
Pois bem, quando assim é, só nos resta lançar o isco, para ver se mordem e tornar o sonho real, principalmente quanto esse mesmo sonho está a uma distância muito curta de poder ser realizado. Foi o que a Paloma fez.

"- Bom dia, dormis-te bem?"- perguntou-lhe ela ao acordar.
"- Sim e tu?" - respondeu-lhe ele.
"- Também... apetece-me uma coisa, sabes?" - murmurou-lhe ela.
"- Ai sim, e o quê?" - perguntou-lhe.
"- Apetece-me que me lambas até me vir..." - confessou-lhe ela o seu desejo.
"- Hummmm, estou a ver que acordas-te egoísta...isso vai ter troco." - mencionou-lhe ele, enquanto se preparava para a satisfazer.

Sim, de facto acordou egoísta e safada, porque mal sabia ele que, o que ela queria era fechar os olhos e imaginar tudo aquilo que "viveu" nessa mesma noite dentro de um sonho com uma certa pessoa.







23 comentários:

  1. Ador fazer minetes, adoro vê-la enlouquecer. É ótimo... adoro o fluido vaginal, adoro tudo. Inclusive masturbo-me qd estou a fazer tal é o prazer e empenho.

    ResponderEliminar
  2. Eu era gajo para acordar assim, vários dias diga-se, uma moça que dormisse a meu lado :P

    Essa cena foi meio que injusta para o moço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que te falta então? A moça?
      Foi injusta sim...mas acredito que essa injustiça tenha que ser paga, mais rápido do que eu imagino. ;)

      Eliminar
    2. Yep, é isso...

      Imagino que não te causará muito transtorno, digo eu... :P

      Eliminar
    3. Tb espero que não. ;) A ver vamos.

      Eliminar
  3. Bom texto para despertar os sentidos. Se os homens soubessem quão bom é um oral, despertavam-nos todos os dias assim :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. no problem, ficaram os dois a ganhar eh eh eh
    Pensador

    ResponderEliminar
  5. É, felizmente há várias opções à escolha. Mas por favor, menos palavreado ainda meio a dormir... e mais mimíca. Bem mais erótico.

    ResponderEliminar