quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cuecas a caminho

A mim tudo me acontece, tudo me aparece e tudo me pedem. E prova disso, foi hoje um seguidor deste blog, que se atreveu a pedir-me aquilo que nunca ninguém teve a ousadia de me pedir. 
Querem saber o que foi?
Pois, claro que querem, e eu vou contar.
Esse seguidor pediu-me para lhe enviar pelo correio umas cuecas minhas "molhadas", fechadinhas num saco hermético e no final até pediu "por favor".

Meu querido, não vou citar nomes, porque sabes bem quem és, não só te vou mandar as cuecas, como faço questão de te as entregar pessoalmente e como me deixas-te a morada, já me pus a caminho.
Até já.

Senão aparecer nos próximos dias, é porque fiquei pela capital.


14 comentários:

  1. Tb quero. Estou na Capital ;-)
    AT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa a morada. ;)
      Porque cuecas é o que por aqui mais há. :P

      Eliminar
  2. Esse cayene podia era vir fazer.me uma visitinha!

    ResponderEliminar
  3. Se a calcinha vier no Porsche Macan, tudo bem....

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou nada de pedir,mas se estamos em época de presentes,vou pedir o meu....também quero umas,hehehehe,mas ao contrário desse teu seguidor,eu quero que elas venham contigo dentro,porque eu quero é tirá-las e ficar com o conteúdo :P hahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Ele é cada tarado... será que as vai provar?
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provar talvez, mas uma punheta à custa delas acredito bem que sim. :P

      Eliminar
  6. Depois de as entregares ao destinatário(o seu a seu dono) passa por cá, talvez tenhas sorte! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahha, vou pensar no teu caso, mas visitar-te sem cuecas pode ser perigoso, não achas? ;)

      Eliminar