terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pénis natal ou piçada?

Sei que por vezes sou provocadora ao ponto de conseguir que os meus leitores fiquem tentados a provocar-me também. Reconheço que muitas vezes ponho-me a jeito e pimba levo com "eles ou elas", mais eles que elas.
Mas quando tudo é saudável e na brincadeira eu não me importo. Foi o caso deste seguidor atento, que ao ver o meu post de há uns dias atrás, notou que faltava lá algo. Como tal, sentiu-se na obrigação de me oferecer um pai natal para que tudo ficasse na perfeição.
O meu muito obrigado, mas vou fazer o que a tradição manda e esperar por ele até ao dia 24 de dezembro, até porque ele costuma chegar cá a casa em ponto bem maior do que esse aí.

Ah, mais uma coisa, espero que a tua mulher não siga este blog, porque estás em vias de ter graves problemas se ela reconhecer o mobiliário aí de casa, se é que a foto foi tirada em tua casa ou na casa de uma outra "amiga" qualquer a quem foste oferecer o "teu" pai natal.

Sou mesmo mázinha, não sou?
Agora escusam de dizer que não havia necessidade disto, claro que havia, porque eu até podia escrever no blog sem de vez em quando não mandar umas "piçadas" destas, mas com toda a certeza não seria a mesma coisa.


16 comentários:

  1. De facto, só tive olhos para a foto. EXCELENTE :) Lol

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imaginação por vezes tem destas coisas. ;)
      Pena que nem sempre tenham o sucesso desejado. :P

      Beijo.

      Eliminar
  2. Xiiiii.... com duas pernas!!!? Baaaa... esse aí é um brinquedo pra meninas menores de 12.... o tipo ainda vai dentro por tendências pedófilas.

    No entanto deve ser interessante observar os movimentos dessas pernas, num Big Size em plena função.... deve ser caótico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looooooooooooool....no comments, para não continuar a ferir a susceptibilidade e o resto da tal criatura. :P

      Eliminar
  3. Nada como acreditar no pai Natal,looool
    Afinal mereces sempre um belo presente ;)

    Beijo gira ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que eu não acredito. :P

      Beijo morenaço. ;)

      Eliminar
  4. é caso para dizer...toma e enfia a carapuça :-) só tu Paloma ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehe só enfia quem achar que lhe serve.
      Sim, só eu... ;)

      Eliminar
  5. Mesmo assim acho que prefere levar piçadas eh eh eh
    Pensador

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Lol...existem fofuras que para mim são tudo menos "fofuras"...

      Eliminar