quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O meu aquecedor

Hoje por aqui, sentiu-se abruptamente que a temperatura desceu. A aragem lá fora estava e ainda está fria.
Dei por mim a esfregar as mãos gélidas e por muito que as friccionasse não havia forma de aquecerem, até que tive uma excelente ideia...de as colocar num sítio onde anda sempre quentinho.
E não é que resultou?
Resultou tão bem, que durante algum tempo o calor alastrou-se pelo corpo todo, ao ponto de ter que me despir por completo.

Hei-lo aqui o meu aquecedor!!


39 comentários:

  1. “A satisfação está no esforço e não apenas na realização final.” Mohandas Gandhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e deixo este tipo de satisfação aos indivíduos reduzidos a instintos de grupo." Albert Einstein

      Eliminar
  2. É a óleo? hehhehehehe Adorei :-)

    beijoos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bela Salamandra manual... ecológica e até produz líquidos quentes e irradia calores... depois de quente com o esfreganço, fica magnetizada??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...não diria magnetizada, mas tem dias que fica completamente relaxada...outras dorida! :P :D

      Eliminar
  5. aquecedor sublime...ao invés de consumir energia, produz :p

    ResponderEliminar
  6. Tem uma linda penugem, esse aquecedor.Lucas

    ResponderEliminar
  7. E "emprestas-me" esse aquecedor por uns minutos?só até aquecer as minhas?tu não sejas egoísta e sê uma boa amiga,looooool :P

    ResponderEliminar
  8. Tens um aquecedor tão lindo Paloma doida.
    Pensador

    ResponderEliminar
  9. mas preferia esta. :)
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beijar-te o interior da coxa até à virilha, desviar-te ligeiramente as cuecas e passar a língua...

      Eliminar
    2. Estás a fazer-te a mim?
      Cuidado que eu posso aceitar. :P

      Eliminar
  10. «cuidado»? ahahah Paloma, Paloma, não tenho «cuidado» nenhum. :p

    ResponderEliminar