terça-feira, 1 de novembro de 2016

Das abóboras

Sei que o Halloween já era, mas não podia deixar passar, sem vos contar um episódio que ontem assisti.
Aqui a Paloma, vestiu-se de bruxa como podem ver dois posts abaixo e foi para a ramboiada com algumas conhecidas. Não que eu ligue muito a este dia, porque afinal este festejo nada tem a ver com o nosso país, mas quando é para a farra, qualquer coisa vale e a Paloma não falta.

Já tarde da noite, quando me dirigia para o meu carro, para regressar a casa, vejo uma vivenda perto do local onde estava estacionado e por curiosidade decidi aproximar-me e quem sabe, pedir um doce ou uma travessura.
Tal não foi o meu espanto quando me aproximo da casa e vendo uma janela com luz acesa, aproximo-me ainda mais e espreito...e não é que vi um gajo a foder a suposta abóbora do halloween?

Pois, o gajo devorava a abóbora toda, sem meias medidas e reparei que estava a ter um prazer incontrolável, ele era por cima, ele era por baixo, de lado, de todas as maneiras e feitios. Visto isso, decidi não bater à porta, não fosse o homem pedir-me para fazer bolinhos da dita cuja.

As coisas que eu descubro sobre os fétiches de Halloween...
Ele há cada um...




20 comentários:

  1. Daaaaas.... esse deve ser fã do American Pie. Ai se o TS tem dado com a Bruxa sem vassoura.... o estado em que ficava o caldeirão... ;-)

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehhe, só tu mesmo para me fazeres rir!!!!
    olha bem como ele está entretido?!!!
    Há abóboras com sorte, é caso para dizer!!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. 还有谁爱动物的南瓜,这应该是其中之一。;)

      Eliminar
  4. Jesus-Maria-José! Coitadinha da dona abóbora!!!

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkk bem que podia ser mais pequena. :-) Já vim muita coisa. Com abóbora, não kkkkkkkkkk Muito bom :-)

    Gostava de uma visita sua. Obrigada

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Nem sei como deixaste escapar a oportunidade de o fazeres ver que á melhores orifícios para encher do que os de uma abóbora,ihihihihihi :p

    ResponderEliminar
  7. Depois de comer a "porqueira", devia de levar com uma "menina" p'lo cú acima! :p

    ResponderEliminar
  8. oh, isto é tipo treinar os beijos com a almofada, só que menos romantico
    Pensador

    ResponderEliminar