sábado, 12 de novembro de 2016

Ai, chuva, chuva...

O quanto me obrigas a dar asas à imaginação quando te vejo e ouço a cair assim sem parar.
Hoje era um daqueles dias em que passava o tempo todo dentro de 4 paredes a..., dormir não, porque para isso tenho tempo a noite toda, a ler, também não estou para aí virada...mas que fodia até não me conseguir aguentar de pé, lá isso fodia!

Bolas, tanta humidade junta só faz com que o meu grelo escorra tesão.

Continuação de uma boa tarde chuvosa de sábado.
Aproveitem-na da melhor forma que conseguirem e desejarem.


22 comentários:

  1. Acho uma excelente ideia, a ter companhia não me ocorre maneira melhor de passar uma tarde de chuva ;)

    Então deixam-te ficar assim a seco? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era se eu tivesse companhia...mas mais tarde apareceu. :P
      Eu nunca fico a seco PM... :P

      Eliminar
  2. Hummmm...molhado...escorre..pinga...ensopa...hummmm...adoro.. :))))
    Espero-te no meu blog...
    Beijos-te...

    ResponderEliminar
  3. Vou-te só dizer uma coisa que provavelmente já desconfias....Tu és a minha alma gémea,loooool

    ResponderEliminar
  4. Tempinho de fazer crescer o grelo e inchar o nabo! ;)

    ResponderEliminar