quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Say Something


8 comentários:

  1. Há quem cante,"Dá-me lume",eu por mim continuo a cantar,"dá-me musica",sempre :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo pedir outras coisas...
      Mas dou-te sim.. :P

      Eliminar
    2. Sabes que no teu caso,basta pedires seja o que for que eu tentarei sempre satisfazer os teus pedidos ;)

      Eliminar
    3. Sei que sim...como tu não há igual! ;)

      Eliminar
  2. Não Digas Nada!

    Não digas nada!
    Nem mesmo a verdade
    Há tanta suavidade em nada se dizer
    E tudo se entender —
    Tudo metade
    De sentir e de ver...
    Não digas nada
    Deixa esquecer

    Talvez que amanhã
    Em outra paisagem
    Digas que foi vã
    Toda essa viagem
    Até onde quis
    Ser quem me agrada...
    Mas ali fui feliz
    Não digas nada.

    Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

    ResponderEliminar