terça-feira, 11 de outubro de 2016

Karma

"Quero que se foda o karma. A sério, estou-me a borrifar se traí, menti, matei ou jurei sem ter cumprido. Tenho um compromisso com a vida, hoje e não ontem, e acredito na minha capacidade de escolher entre o mais fácil e o melhor. Não tenho medo de não ter medo do karma. Se Deus existe, não vou aceitar que me condene pelo que fiz no passado. Bem pelo contrário. 
Se não estou a aprender com tudo aquilo que faço, se não aprendi com tudo aquilo que fiz, então é porque não estou a viver, mas a morrer em vida. 
Não me assusta que me digam que estou condenado a pagar pelo que fiz. Não acredito. Pode até parecer presunção, mas não me arrependo de nada. Fiz o que fiz porque fiz. Por isso, quero que se foda o karma. Poupem-me as merdices e deixem-me viver sem maldizer o meu passado."

José Micard Teixeira


24 comentários:

  1. A isso eu chamo encontro consigo mesmo e com sua própria história.
    Foda-se tudo... fiz o que deveria ter feito e gostei do que fiz.
    Belo texto mocinha...pena que a admiração não seja recíproca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR, já te disse que não se trata de te admirar ou não, o que faço ctg faço com todos os bloguistas que me seguem, só comento de quando em vez, quando tempo mais tempo.
      Não sejas assim...

      Eliminar
  2. Excelente texto. A propósito... a foto está demais e a menina parece estar ac onvidar-me. Será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim parece-me que és mais um com fraca pontaria...será? :P

      Eliminar
  3. Instant Karma is going to get you... put down on your knees...

    John Lennon

    Será...?

    ResponderEliminar
  4. Imagino-te como "a cagar" para essa treta do Karma, sinceramente.
    Pensador

    ResponderEliminar
  5. O melhor é esquecer o Karma, e viver a vida sem nunca perderes as rédeas ...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está uma frase de antologia..."quero que se foda o karma!"
    ^.~

    ResponderEliminar
  7. Que saudades de te ler paloma...Tive uma fase muito ausente do meu blog... E a verdade é que ainda não percebi se dá para fazer uma ligação directa ao teu!Mas queria te continuar a seguir, como durante tanto tempo fiz... Espero que esteja tudo a andar :) Um beijinho grande para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem ela é...ainda há dias espreitei o teu blog. E de facto vi que tinhas "desaparecido". Espero que estejas bem. Ainda estás no estrangeiro?
      Sim, há uma forma de me seguires, depois envio-te um mail a tentar explicar-te como se faz. É simples só tens que copiar o link do meu blog para a lateral do teu blog, como colocas-te os teus favoritos, e as imagens que tens no teu blog.
      Sim, comigo está tudo a andar.
      Obrigada por teres vindo cá, é sempre bom saber que não fui esquecida. :)

      Beijo grande para ti. :)

      Eliminar