quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Irritação de gaja

Se há coisas que me irritam é a irritação dos outros para comigo!!

Sabem quando acordam bem dispostos, até porque o vosso humor é sempre uma das vossas companhias prediletas, o dia até vos está a correr bem e dão de "caras" com alguém que vos "pica" num assunto já habitual, do qual vós não estais minimamente interessados?
E vós num acto de frontalidade dizeis aquilo que vos vai na alma e essa pessoa assim do nada se irrita, julgando-vos pelos juízos de valor que nem sequer fizeram?
Sim, tipo alguém que pega numa pistola e começa a disparar?
Pois...e depois disso tudo...ainda nos chamam de gaja...

Gaja que é gaja não se devia irritar...com qualquer "merda" que lhe dizem.
Mas, mais vale uma gaja irritada e amuada do que um gajo arrependido que se diz não ser bipolar.

E sabem que mais? 
Consigo aprender sempre um pouco até com as situações menos agradáveis.
Por agora é tudo, mais logo se verá...


11 comentários:

  1. Eu posso te dizer que:
    a) Te adoro;
    b) És linda, deliciosa, maravilhosa;
    c) Um espetáculo de mulher....???
    Será que eu te irrito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não irritas...ainda! :P
      Mas quem me irritou tb me disse isso que acabaste de dizer.

      Eliminar
  2. irritação é obra desenganada...e confesso que na mulher é tormenta ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a minha irritação veio de um homem irritado.
      E irritação num homem é o quê?

      Eliminar
    2. sem falsos propósitos, por normalidade a irritação do homem dirigida à mulher é pura e dura parvoíce...

      Eliminar
  3. Se la vie! Há dias assim, deixa lá não te irrites, ficas mais linda a sorrir! :)~

    ResponderEliminar
  4. Lembra me para eu nunca me esquecer de não te irritar...de manhã :p

    ResponderEliminar
  5. Ninguém é perfeito, nem nós mesmos. Era bom às vezes ver-mos as nossas "situações" fora da nossa pele, presenciar tipo, por cima...
    Pensador

    ResponderEliminar