quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bons velhos tempos

Ai do que eu me fui lembrar...

Era um dia de sol, igual a tantos outros, e por algo que tivera que fazer distanciada de casa, fez com que ficasse mais perto de alguém.
Esse alguém só lhe disse: "-Quando estiveres pronta dá-me um toque."
Assim fez, deixou o seu carro estacionado ao lado de uns prédios e entrou na carrinha dele, sem saberem bem onde iriam, porque o tempo era mais que limitado.
Depois de algumas voltas, o local ideal não quis aparecer, e tiveram que resolver tudo, mais ou menos como se pode ver na imagem abaixo.

Quisera hoje o tempo que essa lembrança viesse à minha memória, e é tão bom olhar para trás com um sorriso malandro no rosto sem qualquer tipo de arrependimento.
Sinto que vivi a vida, sinto que ainda continuo a viver e que muito mais ainda está por vir.
A vida é de quem se atreve.
E o resto...são apenas restos de pobres mortais que se vão deixando morrer os poucos até que a terra os engula por completo.


11 comentários:

  1. Lembro de algo muito idêntico....o carro só não era 4x4 mas sim 4x2 e a marca era "dástao" (datsun):)

    Posso dizer que sempre vivi bem todas as fases da vida, e continuo a fazer por melhorar :)

    ResponderEliminar
  2. Aleluias..."a vida é de quem se atreve"...deixem-nos VIVER!
    ^.~

    ResponderEliminar
  3. São estas memórias que nos fazem sorrir e saber que vivemos a vida,tenho tal como muitos de nós boas recordações de "momentos de loucura" nos sítios e lugares mais "parvos",mas que ainda hoje me fazem sorrir pela adrenalina e emoção que me deram na altura.
    Continua a viver,e sei que o farás,porque a vida é rápida e tu não és de passar por ela :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te passou pela cabeça quando recordas isso a pergunta: "como fui capaz de o fazer?"

      Beijo

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. A trabalheira do caraças, em trazer o colchão na carrinha!:p

    ResponderEliminar