quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A cura

Sabes que queres muito livrar-te da maldita gripe, quando pedes ao teu parceiro que te foda mesmo na hora em que ele se preparava para ir para o trabalho.

"- Agora? Mas tu mal te aguentas rapariga!" - dizia-lhe ele.
"- O cházinho uma vez apenas não faz efeito, temos que o tomar várias vezes..." - responde-lhe ela.
"- Já estou em cima da hora, tem que ser uma rapidinha." - mencionou ele.
Mal ele tinha acabado essa frase, já ela estava em cima da cama de quatro à espera dele.
"- Não te venhas dentro de mim, estou a antibiótico." - acrescentou ela.


De facto foi uma rapidinha...rápida demais para o gosto dela.
De seguida, mete-se no chuveiro para o seu banho matinal, sai, enxuga-se e com a toalha ainda enrolada no corpo, dirige-se à gaveta no seu quarto, onde guarda a sua maleta das fodas. Retira o seu vibrador e em cima da cama satisfaz-se em pleno, como não havia conseguido há instantes atrás.

E talvez tenha sido essa a cura para que hoje já se sinta bem melhor.

15 comentários:

  1. Estou sempre a dizer que essa é a cura para essas maleitas e ninguém acredita em mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito, também sou das que diz o mesmo..diz e faz! :P

      Eliminar
  2. Nada como uns tratamentos caseiros para curar as maleitas...pelos vistos :P

    Beijo bom e rápida recuperação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, obrigado.
      Beijo e espero que tb tu já estejas melhor. :)

      Eliminar
  3. Então? Já deste uma mais elaborada? com calma e sabedoria? ou vais ter que ir, outra vez, à caixa dos brinquedos? Vê lá. se precisares de ajuda, diz. Beijos.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caixa dos brinquedos é muitas vezes usada para várias bem dadas...engana-se quem pensa que só serve para casos de sos.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu gosto, mas esporádicas..mais vale uma rapidinha do que nada! :P

      Eliminar
  5. Também a minha vénia para tão acertiva designação: "maleta das fodas". Muito acima. Parabens Paloma e beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer mulher ou homem que se preze e admita gostar muito de sexo tem que ter uma maleta destas. :P

      Eliminar