terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vou ali...

Dar um mergulho e já volto, ou não!


16 comentários:

  1. Como é bom nadar nu(a) :-)
    AT

    ResponderEliminar
  2. Leva-me contigo.
    Pensador

    ResponderEliminar
  3. Não volta por que? Por acaso algum tubarão te ameaçou? Vais ser comida? ai, gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...acho que ás vezes me interpretas mal...por aqui não ha tubarões e ninguém me ameaçou...e o que quis dizer foi que talvez não voltasse porque lá estaria bem melhor que aqui.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Com tanto sitio onde mergulhar por aqui e teria que ir para aí tão longe? :P

      Eliminar
  5. Maravilha de foto. Uma frescura.
    Lucas

    ResponderEliminar
  6. Que belo mergulho,tenho fotos destas..só não estou nu,looool..mas é um caso a pensar para breve :P

    ResponderEliminar