quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Recordar é Viver

Foi em setembro que te conheci...não, não é a musica do Vitor Espadinha, mas bem que poderia ser.

Deviam ser meados de setembro quando o encontro se sucedeu, já falavam há algum tempo, mas um encontro face to face, ainda não tinha acontecido. Marcaram o local, foram buscar uma boa dose de coragem sabe-se bem lá onde e seguiram em frente na companhia do Senhor Receio e da Dona Adrenalina que se faziam sentir a cada respiração por eles feita.
Um "olá" para aqui e um "tudo bem" para ali para começar aquele início de tarde e todas as outras palavras foram aparecendo e saindo das suas bocas de um modo muito aleatório e imprevisível. De quando em vez escutava-se um silêncio, silêncio esse que parecia abordar de uma forma muito estranha o olhar que divagava entre corpos...ai se o pensamento falasse...

Aos poucos a insegurança foi-se perdendo com a ajuda de uma ou outra conversa mais divertida, normalmente feita por ela e naquele momento não eram nada mais, nada menos que duas pessoas de sexos opostos, já dentro de um carro.
Houve alturas em que pareceu que o desejo queria fazer alguma coisa, mas conteve-se, talvez por ser o primeiro encontro e só meses mais tarde se veio a descobrir que esse mesmo desejo, já gritava nesse dia por muito mais do que aquilo que realmente foi feito.
Conversa puxa conversa e sorriso contra sorriso, onde os lábios predominavam, tanto um quanto o outro o que mais queriam naquele momento era beijarem-se...mas ele não queria tomar a iniciativa de o fazer, receava que ela não gostasse do abuso e não queria que aquele encontro fosse o primeiro e o último também, precaveu-se.
Ela, e visto que ele não ganhara a coragem suficiente para a beijar e como desde sempre foi uma mulher determinada, aproximou-se dele e tentou beija-lo...ele resistiu, chegando-se um pouco para trás, "mas que raio está ele a fazer, a fugir de um beijo meu, porquê?" - pensara ela na altura, não se deixou intimidar e prosseguiu até alcançar o que desejava, os lábios daquele homem, lábios esses ainda por descobrir e explorar, e que tanto tinham para dar e sentir.
Foi uma sensação que ficou eternamente tatuada na memória e o sabor desse beijo parece que ainda permanece nos dias de hoje. É difícil explicar o que se sentiu, mas a certeza foi apenas uma, é que foi bom e valia a pena repetir vezes sem conta.
Foi isso mesmo que tentaram fazer e conseguiram durante alguns anos que passaram a voar numa aventura altamente perigosa e luxuriante.

E agora...temos setembro de novo, não aquele setembro de outrora, mas este setembro em que a memória insiste de uma forma quase pragmática relembrar tudo aquilo que se viveu naquele dia e nos dias que surgiram a seguir.


12 comentários:

  1. Setembro carregado de memórias...
    Um excelente mês para ser recordado para todo o sempre.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho um Setembro tão grande na minha vida, um Setembro de meses, anos a fio...
    Foi em Setembro sim...Foi num Setembro que podia ser um Agosto ou outro mês qualquer, porque o amor teria acontecido na mesma...
    Enfim...o que dizer se não que Recordar é viver (por vezes a dobrar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que todos nós devemos ter um "setembro" dentro de nós, quer seja ele setembro agosto ou abril.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E os de outubro, novembro, dezembro e por aí adiante... :P

      Eliminar
  4. Setembro é para mim, um mês marcante. Triste!

    Beijoos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não são bons de se recordar, mas certamente terás outros meses marcantes de coisas boas.
      Beijo.

      Eliminar
  5. Uma primavera, foi o que foi... O amor é lindo!
    Pensador

    ResponderEliminar
  6. Marcos que perduram para a vida,quem não tem um?que sejam marcos de memórias realizadas mesmo que venham depois a "doer" até ao fim da vida.

    Beijos

    ResponderEliminar