quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Quem manda na cozinha?

"- Chega aqui à cozinha, põe a mesa se faz favor, enquanto acabo de fazer a salada." - ordenava-lhe ela.
"- Ok.." - respondeu-lhe ele - "Mas que cheirinho bom, que temos hoje para jantar?"
"- Depois vês, agora despacha-te, isto está pronto. " - continuou ela.
"- Não sei porquê tanta pressa mulher, primeiro ainda te vou chupar esse grelo, só para veres quem é que manda aqui." - disse-lhe ele.
"- Tens a certeza disso?" - perguntou-lhe ela.
"- Cala-te e sobe para cima do balcão e faz o que te digo" - mencionou ele.


22 comentários:

  1. E eu obedeço com o máximo prazer (literalmente!)

    ResponderEliminar
  2. Parece que quem manda é ele. E pelas expressões dela, parece que gostou muito de obedecer. E tal como ao anónimo aacima também a mim me dão muito tesão as maminhas delas, Devem ser uns mamilos muitoooo sensíveis.
    Lucas

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu não tenho dúvidas, comeu a cozinheira e o cozinhado. E acho que gostou de todos os pratos:) deve gostar de muito molho!
      Pensador

      Eliminar
  4. Nada como um aperitivo desses, uma suculenta a latejar na boca eh eh eh.
    Pensador

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de grêlos salteados, ou aos saltos, tanto faz! :p

    ResponderEliminar
  6. La se foi a salada,embora metesse grelo,hehehe,mas foi de certeza por um bom motivo,se o prazer que te deu foi no mínimo como o da imagem :P

    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A salada degustou-se mais tarde para recuperar energias. :P

      beijo.

      Eliminar