quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Descapotável

As vantagens de ter um carro descapotável...


20 comentários:

  1. É, se for à noite, dá para ver estrelas enquanto vês estrelas:)
    Pensador

    ResponderEliminar
  2. Hummmm...ainda entra algum abelhão:)))

    ResponderEliminar
  3. Só vantagem!!!!
    Delícia ganhar uma chupada assim!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As "chupadas" são boas em qualquer lugar desde que sejam bem feitas! :P

      Eliminar
  4. Mas também dá com um que tenha tecto de abrir ! :))... e não se dá tanto nas vistas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que dá...mas ainda há quem goste de dar nas vistas. :P

      Eliminar
  5. Se assim te convenço a sair comigo...serro já o tejadilho ao meu hehehe :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que farias isso. :o

      Eliminar
    2. Não sabes o que eu faço por quem gosto ;))))

      Eliminar
    3. Não sei, mas imagino e custa-me acreditar que fizesses isso por mim. ;)

      Eliminar
  6. quando a mulher quer e o homem deseja...perdem a capota num ápice :-)
    ^.~

    ResponderEliminar