sábado, 25 de junho de 2016

Prognóstico da(s) bola(s)

"- Logo vimos a bola juntos?" - perguntou-lhe ela.
"- Quiçá...!" - respondeu-lhe ele.
"- Quiçá?!? Porquê quiçá, não chegas cedo?" - continuou ela a questionar-lhe.
"- Sim...eu vejo a bola e tu....tu vês-me as bolas..." - respondia-lhe ele.
"- Lol...e quem achas que vai ganhar? - perguntava-lhe ela.
"- Não sei, prognósticos só depois de me fazeres um broche." - respondeu-lhe.
"- Estás muito safado..." - mencionava-lhe ela.
"- Não mais que tu, mas não é assim que gostas de ver jogar?" - perguntou-lhe ele, ao qual ela responde:
"- É sim...quero ver quem é que se vai aguentar mais tempo em campo..."


19 comentários:

  1. Ai esta uma maneira de ver o jogo que ia adorar :p

    Beijos e bom jogo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será que eu já imaginava isso?
      Beijos e continuação de um bom domingo. :)

      Eliminar
  2. ...Hummmmmmm nada como partilhar momentos :-)

    Bom final de semana
    Beijinhos
    Ando por aqui: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E logo eu que adoro momentos...........
      Continuação de um bom domingo.
      Beijo. :)

      Eliminar
  3. Assim até eu via o jogo acompanhado de bom grado, mesmo perdendo ficaria a ganhar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que se não for isto não gostas de ver os jogos acompanhado?

      Eliminar
    2. Sim, por norma prefiro ver sozinho e sossegado, nada de histerias. Mas no caso acima descrito, é outro filme :P

      Eliminar
    3. Mas no caso que eu referi tb podem haver "histerias"... :P

      Eliminar
    4. E como eu escrevi, nesse caso é outro filme. Acho bem que ocorram "histerias" lol até aplaudo, de pé! :p

      Eliminar
    5. E será que te aguentas muito tempo de pé? :P

      Eliminar
    6. Confio plenamente na minha resistência física mas cada caso é um caso :P

      Eliminar
    7. Claro que sim e que continues assim confiante nos próximos 100 anos! :P

      Eliminar
    8. Espero muito bem que sim :D

      Eliminar
  4. Um broche?... hum gosto da força da palavra...e do broche também

    Feliz Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...um broche, é assim mesmo que eu gosto de lhe chamar..:P

      Eliminar