segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pois foi...

Querem saber o real motivo que me deixou assim neste estado?
Pingo no nariz, espirro atrás de espirro, tosse que teima em não querer parar, dores de garganta e cabeça.
Pois é meus amigos, notaram a minha ausência, mas não sabem de facto por onde andei.
Todos estes meus sintomas se devem à Festa da Corrida Mundial de Ciclistas Nus, da qual também fiz parte, ali mesmo ao lado em Londres.
Apanhei sol e calor e agora resta-me isto.
Vá xinguem-me à vontade, já sei que não devia ter andado com tudo ao léu, mas ás vezes dá-me para isto.




16 comentários:

  1. Pois eu sendo um adepto desta prática até acho muito bem que o fizesses,apenas tens de ter mais cuidado com as correntes de ar,e se calhar escolher Londres,e o clima londrino para estas práticas,talvez não seja o mais saudável,aconselho-te a esperares pelo tempo mais quente e a escolher locais mais amenos para o teu belo corpinho ;)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estava quente Wolf, muito quente e foi o sol que me deixou assim. :P

      Beijo.

      Eliminar
  2. Pois venha pedalar aqui na minha cidade!!!
    Muito calor, muito verde... e muito sexo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Huumm ... andaste foi na parada militar que decorreu por essas bandas ;-)

    ResponderEliminar
  4. Quero ser selim, quero ser selim eh eh eh
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho um mais ou menos como dizes que queres ser...um dia mostro-te, queres ver? :P

      Eliminar
    2. Esta semana post o dito selim aqui no blog para tu veres. :P

      Eliminar
  5. ainda bem que fez frio...senão teríamos estendais de roupa, não :p

    ResponderEliminar