quarta-feira, 15 de junho de 2016

Já sinto melhoras

Soube que a sua gripe estava a ir embora, quando, deu por si, à procura dos seus mamilos. Apertou-os e sentiu o desejo a percorrer-lhe o corpo todo, continuou e queria mais, já não se tocava há alguns dias, devido ao seu estado debilitado e sentia essa necessidade.
De imediato, abre o google e escreve no motor de pesquisa: "vídeos de sexo", não que precisasse disso para se auto satisfazer, mas queria ver algo que a excitasse ainda mais. Num instante começou a masturbar-se ao mesmo tempo que visualizava aquele casal no filme, imaginando-se a si com outra pessoa. 
Tesão...tesão é sintoma de que tudo o que nos afectava fisicamente, já não afecta mais. Adeuzinho gripe e não voltes tão cedo.



17 comentários:

  1. Espero uma recuperação a 110% ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas ainda só estou a 75%...obrigada. :)

      Beijo e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  2. Subitamente encontraste os mamilos. ;)

    ResponderEliminar
  3. Existe quem diga que não precisa de ver vídeos de sexo... mas nos finalmente todos vêem...sempre ajuda...até cura gripes e outras maleitas...


    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes sabe bem ver, nem sempre nem nunca!
      Cura gripes e outras coisas.

      Beijo. :)

      Eliminar
  4. Agora tenho a CERTEZA que já estas fina ;),tal como me sugeriste basta ler este poste :P

    Beijoooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fina fina ainda não, mas para lá caminho, espero. :P

      Beijo e bom fim de semana. :)

      Eliminar
  5. Eu gosto de ver quando estou saudável!

    ResponderEliminar