sábado, 18 de junho de 2016

Cansada

Faltam apenas duas semanas para as tão desejadas férias, e sinto mesmo uma necessidade enorme de repouso, quer físico, quer psicológico. Por aqui tem havido sempre muita coisa a fazer o que me condiciona a certos prazeres pessoais que tanto gosto. Sei que é tudo uma questão de tempo, mas isto já se vem a prolongar há tempo demais, fazendo com que eu deixe de lado "certas" pessoas, certas "visitas" e certas "coisas".
Preciso de tempo para mim.
Preciso de parar sem pensar que hoje tenho que fazer isto, e mais isto e aquilo e amanhã terei outro tanto para fazer ou mais, e claro, contando com os imprevistos que me vão aparecendo, porque aparecem quase sempre.
É a vida, como tantas vezes um amigo meu menciona.
Sim, sei que é a vida, mas chegamos a uma certa altura que todos nós precisamos de sossego, de paz, de repouso e de nos ocuparmos apenas com as coisas e pessoas que mais gostamos.
O meu corpo pede-me férias e a minha mente pede-me audácia!

Bom sábado!


16 comentários:

  1. Já falta pouco, mas isso de ser o esteio em vários domínios [estou a atirar ara o ar, mas imagino que seja o caso:)] é do catano...
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tens razão, mas vem um dia e o esteio arreia...

      Beijo. :)

      Eliminar
  2. O corpo e a mente pedem-me outra coisa, mas férias também eram bem-vindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá tenhas aquilo que desejas... se é que é desejo mesmo, ou será apenas uma vontade momentânea?
      ;)

      Eliminar
    2. Momentânea não é de certeza, existe 'demasiadas' vezes para ser só uma cena de momento ;)

      Eliminar
  3. Faz o que o teu corpo e mente te pedem...e sei que isso te fará feliz e bem contigo,e para quem dá valor à tua amizade,isso é mais que suficiente e muito importante.

    Beijoooooo

    p.s. com essa das férias é que dás cabo de mim,que inveja,loooool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre é fácil fazermos aquilo que o corpo e a mente nos pedem...mas a altura chegará.. :P
      Beijo. :)

      p.s. - deixa lá que qaundo vier eu se calhar vais tu e depois quem tem inveja sou eu. :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vou pensar nisso...com o calor que tem feito, de facto dá vontade de andar com tudo ao léu... :P

      Eliminar
  5. Já somos duas ... mas eu vou ter que aguentar um pouco mais que 2 semanas!!!

    ResponderEliminar