domingo, 26 de junho de 2016

Bom domingo


28 comentários:

  1. Será que entrou algum bichinho no cuzinho?

    ResponderEliminar
  2. Tens que levar uma manta quando fores para o campo,hehehehe,senão ficas toda "assada" :p

    Beijooo grande amiga

    (ja sei como se faz o que estava em falta :)

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkk,, post engraçado que pode ser tão real, basta haver um descuido. :))))


    Gostava de receber a tua visita.

    Aqui»» http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Bjos- Domingo feliz

    ResponderEliminar
  4. Pois olhe o que eu pensei o mesmo que o Lobo!!!
    Deitou na graminha!!!
    Ficou raladinha???
    EU limpo com a língua se você quiser!!!

    ResponderEliminar
  5. Levantava-lhe o vestido, acarciava-lhe o cu, as bordas, as periferias, desviava-lhe o fio, entrava dentro dela, fundo, fodia-a toda no meio da rua.

    ResponderEliminar
  6. vês...eu bem disse para sentares no colinho ^.~

    ResponderEliminar
  7. A moça pode não ser amante na natureza gente, pode ser só amante da natureza. Então gosta do contacto com a terra... pecadores,
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje, dei comigo a pensar se este "Pensador" (tu), não serás brasileiro...acertei? :P

      Eliminar
  8. Sou o que vc quiser minha gata:)) quer sacanagem quer?
    Não sou não, mas deixo um cumprimetno especial aos teus seguidores brasileiros:)
    Pensador

    ResponderEliminar