segunda-feira, 9 de maio de 2016

Segundas-feiras

Nunca fui das que diziam mal das segundas-feiras, porque para mim também se vive neste dia e pode acontecer muita coisa boa no dia a seguir ao domingo.
Não sei se pelo facto de já ter trabalho os fins de semana me leva a pensar assim ou porque realmente as segundas podem ser não só início de uma boa semana como o início de muitas outras coisas boas por acontecer.
Há segundas que me custam imenso levantar da cama, mas isso acontece-me quase todos os outros dias da semana, daí não gostar muito de apontar a segunda feira como um dia mau, mas sim como um dia em que somos nós as pessoas certas para a transformarmos num dia excelente.
Mas hoje...e não sei o porquê, não estou a conseguir fazer isso. Sinto-me em baixo, sem pica, e com uma enorme vontade de fazer absolutamente nada!!
Estarei a ser alvo daquilo que tanto criticava nos outros quando me diziam que não gostavam das segundas e eu por sua vez só para meter nojo me confessava que gostava?

Haverá por aí alguma alma caridosa que me consiga arrebitar?
É que já são horas do almoço e aqui a Paloma continua sem vontade de...comer e....ser comida!


12 comentários:

  1. Há dias em que não há nada a fazer.
    O melhor é esperares que chegue a terça, aproveita e cura a ressaca ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas mesmo??
      Eu sou da opinião que há sempre algo a fazer. :P

      Eliminar
  2. Concordo contigo no que toca a dias da semana e karmas associados...nem sempre, nem nunca...talvez o que hoje, segunda feira esta, acontece. Sendo nossa obrigação acreditar pelo melhor...direi...ai! vou-me vingar na noite...vai ser e mais não digo ^.~ quem sabe de arrebitar e bem ;-)

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente tiveste um fim de semana exigente !!!
    É normal que o corpo agora necessite de repouso !!!

    ResponderEliminar
  4. Precisavas de um desafio acho eu, algo que te desse pica, muita pica, que te fizesse essa imaginação disparar rumo ao desconhecido... Pensador

    ResponderEliminar
  5. Para o almoço ja cheguei tarde,mas para a ceia vou a tempo :P
    Tal como tu também ja trabalhei ao fim de semana logo a segunda é apenas um dia da semana,nada tem de mau ou bom,é um dia,tal como os outros em que tudo pode e deve acontecer...de bom claro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, vamos à janta então, mas só mais logo, agora tentemos tratar do lanche.
      Beijo. :)

      Eliminar