segunda-feira, 2 de maio de 2016

Na...

Cozinha...cu(zinho)!


19 comentários:

  1. Gosto de ver esta sintonia com os meus pensamentos e preferências "culinárias" hehehe :p

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nos iriamos dar bem a elaborar uma ementa. ;)

      Eliminar
    2. Não tenho qualquer duvida nisso ;)

      Eliminar
    3. E também acho que os dois quando passassem à parte do cozinhar iria ser sempre a petiscar... :P

      Eliminar
  2. Já falámos sobre nós na cozinha, que tal meter mãos à obra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim é mãos e o que mais der jeito. :P

      Eliminar
    2. estou a falar bem a sério, gostava de conhecer a mulher por trás deste blog cheio de fogo.

      Eliminar
    3. Não queiras, sou uma velha, gorda, chata, desdentada e bexigosa. :P

      Eliminar
  3. Todos os locais são deliciosos para amar quando o desejo acontece

    Bom dia

    ResponderEliminar
  4. A culinária é uma paixão :)

    ResponderEliminar