sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bom fim de semana

Por aqui, promete...e mais não digo!


16 comentários:

  1. Sorte a tua, o meu fim-de-semana promete trabalho nada prazeroso...

    Esse gif fez-me recordar a bela noite em que aprendi como funcionam as ligas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o trabalho de hoje já seja mais prazeroso...imagino essa história, acho que mtos dos homens têm dessas histórias para contar. :P

      Eliminar
  2. Muito curioso. Quem me ajuda a convencê-le, para que partilhe algo mais.
    Pensador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem coisas, das quais não as devemos partilhar, e esta é uma delas. :P

      Eliminar
  3. Este Post promete, lá isso promete...falta saber se não passa dos preliminares;)

    Bom fim de semana, Paloma:)

    ResponderEliminar
  4. Basta um olhar!

    Anjinha Sexy
    Beijoos

    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. e eu nem mais peço...promessas não!
    ^.~

    ResponderEliminar
  6. Prometeu de certeza..pelo silêncio por aqui,hehehehe

    ResponderEliminar