domingo, 29 de maio de 2016

Banho de espuma

Acorda, são 9h e pouco, já não tinha sono e levanta-se. Espreita pela janela e a chuva continua, passam-lhe imediatamente duas opções para esse instante, voltar a meter-se na cama e fazer nela aquilo que muito prazer lhe dá,(e dormir já não conta), ou então...(e decidiu optar por esta), ir para a sua casa de banho, encher a banheira, coisa que já há muito tempo não o fazia, e aproveitar um banho de espuma relaxante a dois.
E assim foi...entre pequenos gemidos e o barulho da água, deixaram-se "lavar" ao som da chuva que caía lá fora.

Bom domingo para vós!







21 comentários:

  1. Que bucetinha linda.... se fosse eu, começaria por chupar e lamber!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hummmmm Fiquei descontrolada de ver as imagens. Belo texto!

    Bjos-Óptimo Domingo
    Hoje, gostava de receber a sua carinhosa visita.

    AQUI» http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esta sintonia,agrada-me bastante e em vez de escrever..." que medoooooooo",prefiro antes,"que prazerrrrrrr" ;)

    Beijo com abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As sintonias fazem de nós seres com pensamentos muito parecidos, senão iguais.

      beijos...

      Eliminar
  4. Um banho duplamente molhado ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Huummm...e eu que adoro tomar banho ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num banho entre amigas tb é bom...

      Fica a sugestão... :P

      Beijo.

      Eliminar
    2. Agrada-me muito essa sugestão ;-)

      Eliminar
    3. Pois, mas passar das sugestões aos actos é que são elas! :P

      Eliminar
  6. sabes o que é Bom Paloma.
    Adoro banhos a 2.
    beijjnho meu

    ResponderEliminar
  7. 你把那个球也买了,准备和她分享?

    ResponderEliminar
  8. "Estávamos em casa sem nada para fazer"... lembram-se da música? Enchemos a banheira e começamos a F... nova versão eh eh eh.
    P

    ResponderEliminar