segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sinto-me...

Cansada......e sem apetite para fazer o jantar!


18 comentários:

  1. Desinteressado posso ajudar. Prometo que só olho para os ... condimentos
    .
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  2. uma ajuda vinha-te a calhar....:)

    bom jantar, nem que seja só umas entradas :))

    ResponderEliminar
  3. Fazer o jantar?parece-me,pela foto,que "ele" já està pronta para ser servido :P

    ResponderEliminar
  4. EU faço o jantar.... a Palominha e eu jantamos e depois, a Palominha será minha sobremesa!!!

    ResponderEliminar
  5. Bem que te podia fazer o jantar, lá nisso ninguém se queixa das minhas mãos ;)

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Se estavas a responder-me, sim, era.

      Eliminar
    2. Posso saber onde fica a tua cozinha? :P

      Eliminar
    3. Fica na tua, o cozinheiro vai lá ter.
      Só preciso de bancada limpa, eu depois meto mãos à obra e depois é só saborear

      Eliminar
    4. Está tudo pronto, cá te espero! :P

      Eliminar
    5. Se me disseres onde é será mais fácil te encontrar ;)

      Eliminar
    6. Norte de Portugal...achas que me encontras? :P

      Eliminar