sexta-feira, 15 de abril de 2016

Selvagem

Sou a prova de que nem sempre a chuva e o tempo murcho nos deixam desanimados e sem vontades.
Hoje, mais que nunca sinto-me com muita de vontade de ir ao encontro do perigo e do proibido. Ser uma ordinária irreverente com uma pitada grande de rebeldia à mistura.
Quero um homem...duro, firme, hirto, capaz de me saciar até à exaustão. 
Quero sexo forte...seja no quarto, na cozinha, no elevador, no carro, no parque de estacionamento, ou à chuva, o local não importa. O importante é fazê-lo!
Quero ser animal selvagem e ter ao meu lado, ou em cima, ou em baixo ou por trás, outro animal, de preferência daqueles que se encontram em vias de extinção.
Estes são os meus desejos para esta sexta-feira chuvosa e cinzenta.


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Como diz o ditado: "Para bom entendedor meia palavra basta.." :P

      Eliminar
  2. Com essa tesão toda vais partir o banco de jardim :P

    ResponderEliminar
  3. Paloma, os desejos humanos são infindáveis. São como a sede de um homem que bebe água salgada, não se satisfaz e a sua sede apenas aumenta;)

    Bom fim de semana :))

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado e continuaçao de uma boa semana para ti tb! ;)

      Eliminar
  5. Um lado selvagem que em vez de ser domado,deve sempre ser mantido e instigado a ser revelado....eu adoro,esse,(teu),lado ;)

    Boa sexta,e hoje deixo um abraço :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me está no sangue, que fazer?
      Boa semana. ;)

      E abreijos.

      Eliminar