quarta-feira, 20 de abril de 2016

Mais que muitos

Que ela adorava sexo, já muitos sabiam.
Que ela provocava os homens, também já dera para entender.
Que ela tinha algo que os prendia, tinha, e não se sabia bem como.
Que ela era tarada, isso só alguns desconfiavam.
Agora, que ela era capaz de "aviar" 5, isso era algo que levava muitos a desconfiar de que seria capaz de o fazer.

Tudo começou quando na sua mente perversa, surgiram as primeiras fantasias com 2 homens, depois de avaliar bem a situação e ter quase a certeza que se daria bem nessa experiência, surgiu-lhe a vontade de colocar mais um, um quarteto, onde ela seria a escrava. Tão depressa o imaginou, como o fez, e aquele ar de "santa" como tantos a apelidaram numa de cinismo e gozo, levaram-na de imediato ao imprevisível. 
Sim, imprevisível, ter 5 homens só para si, num quarto de fodas repentinas.

Como chegou até ali, não importa, mas que o desejo e a inibição fizeram o resto, lá isso fizeram e ela só teve que dar o corpo ao manifesto e "saciar" cada um deles, saciando-se.
Tudo leva a concluir que só uma tarada seria capaz de tal coisa...sozinha no meio de uma espécie de gang e sem qualquer tipo de receio. Destemida e aventureira era o seu lema.
Ela nasceu para isto, nasceu para correr riscos e levar a vida no fio da navalha. Só isso consegue que o seu ego, ande lá no topo e venha quem vier, digam-lhe o que disserem, nada fará com que mude seja o que for.
E foram mesmo, mais que muitos...e não é que ela gostou?


11 comentários:

  1. Quando imaginares a meia duzia...ja sabes que eu quero ser o convidado :P

    beijooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não vou chegar a tanto, mas nunca se sabe, é que esta cabecinha às vezes surpreende-me. :P :D

      Beijo e uma boa quinta-feira.

      Eliminar
  2. Pergunta a ela onde se faz a inscrição para esses manjares ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando me masturbo me imagino mais rodada do que pratinho de microondas, sabe?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia, mas fiquei a saber. A imaginação é algo muito poderoso que nos acompanha. :P

      Eliminar
  4. Vejo a carinha feliz da Paloma... acho que ela chega aos 10...!!
    Mas se quiseres com muita qualidade... só um (o PDR) basta....
    A conferir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...de facto nem sempre quantidade é sinónimo de qualidade...:P

      Eliminar
  5. Tenho visitado. Fiquei fã da primeira vez e isso vai mantendo as minhas visitas. Tens aí um texto, já nem sei onde, onde me revejo de uma forma assustadora... qual espelho. De resto, pareces interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado...posso sugerir que utilizes um nick quando comentares?

      Eliminar
  6. Uma mão cheia hem!
    Não a fome que não dê em fartura, ou serão mais as nozes que as vozes? ;)

    ResponderEliminar