quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fonix

Hoje ia adormecendo...!


18 comentários:

  1. Efeitos das férias loooool
    Tens que te deixar de loucuras a meio da semana até às tantas hihihihihi
    Um bom dia querida amiga ;)))))

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  2. e eu fiquei observando-te...serena e sedutora
    Ups Paloma

    ResponderEliminar
  3. Hummmm bcetinha maravilhosa.... eu não iria deixar você dormir sem chupá-la.... lambê-la... e depois do sono chegar eu ia admirar, olhar, brincar levemente como os lábios dela nos meus... aiiii que imagem tesuda!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiii...tanta vontade que por aí habita. :P
      Ainda bem (ou mal) que vives do outro lado do oceano. :P

      Eliminar
  4. Que imagem tão convidativa.......:)

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, amiga, que dorme arreganhada assim?

    ResponderEliminar
  6. Quero oferecer-te uma Serenata à meia-noite numa noite de luar,um Jantar à luz de velas ao som de violino/piano e um bouquet de flores,ao teu gosto.Aceitas este nobre,generoso e cordial convite? Depois,vamos passear na praia e,fazer Amor ou Sexo conforme a ocasião de uma forma deliciosamente sensual,com carícias,fetiches e muita fruta à mistura( mousse de manga,morangos,cerejas,chantilly,kiwi,goiaba,etc).Contato: 93 392 41 58

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar na proposta...mas sugeria que esperasses sentado. :P

      Eliminar