terça-feira, 19 de abril de 2016

Facto

Tudo é mágico, até virar rotina!"


21 comentários:

  1. Há varias formas de combater a rotina, haja criatividade :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Então que não vire rotina...

    ResponderEliminar
  3. Quem corre por gosto não se cansa...só vira rotina para quem não corre por gosto. Uma coisa é certa, a rotina na vida é incontornável, mas há rotinas tão boas. :)

    ResponderEliminar
  4. Há que mudar! ;-)

    Adorei a foto

    Bjocas

    Estou por qui: http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pra quebrar a rotina uma mulher tem que se sujeitar a cada coisa...

    ResponderEliminar
  6. Com um investimento numa lingerie dessas acho que um bocadinho da magia volta logo. Depois há que ir pensando em maneiras e truques para recuperar a chama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem tenha gavetas recheadas de lingeries "dessas" e a rotina esteja instalada na mesma...acho que não é bem por aí, mas isso é apenas a minha forma de ver.

      Eliminar
    2. Verdade e a lingerie só por si não resolve as coisas, quem a veste e quem a vê tem que fazer alguma coisa por isso.

      Eliminar
  7. Um facto indesmentível,e não é nada fácil deixar que a rotina se instale,não é impossível reverter a situação,mas é preciso muita vontade e força de vontade.

    Beijooo

    ResponderEliminar
  8. É mesmo!!
    Por isso mesmo é que eu fujo a rotina ...
    Só assim tudo ou quase tudo continua a ser mágico.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deve ser por isso que tenho a sensação que se te conhecesse na realidade iria gostar. :P

      Eliminar
  9. É curioso, já me disseste isso 2 ou 3 vezes ...
    Temos "coisas" em comum é verdade!
    És a única aqui que me lê nas entrelinhas ... :)

    ResponderEliminar
  10. Verdade e desculpa se estou a ser repetitiva. Quanto ao saber ler nas entrelinhas, já me têm acusado disso e vá-se lá entender o porquê! :P

    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Estás desculpada ... :)
    Pois!! vá-se lá saber o porquê !!! :)

    Beijo

    ResponderEliminar