sexta-feira, 8 de abril de 2016

Dizem que é...

Uma espécie de virose do mais alto grau de parvanoide aguda, mais conhecida por Super Heroi.

Bem, vamos lá tentar esclarecer as coisas.

Como já constatei, vários amigos meus bloguistas, também receberam o famoso comentário deste senhor, mais conhecido por Super Heroi.
Para quem ainda não sabe do que se trata, deixo aqui o comentário sagrado da parvanoide, que podem verificar no meu post Fonix. Pelo menos, deu-se ao trabalho de escolher um post com o titulo apropriado para o que cá veio fazer:


"Quero oferecer-te uma Serenata à meia-noite numa noite de luar,um Janta à luz de velas ao som de violino/piano e um bouquet de florres,ao teu gosto.Aceitas este nobre,generoso e cordial convite? Depois,vamos passear na praia e,fazer Amor ou Sexo conforme a ocasião de uma forma deliciosamente sensual,com carícias,fetiches e muita fruta à mistura( mousse de manga,morangos,cerejas,chantilly,kiwi,goiaba,etc).Contato: 93 392 41 58"

Confesso que fiquei decepcionada, pois imaginava ser um admirador secreto (apenas meu) e já estava a fazer as malas para ir ter com ele e levar uma vida de deusa grega. Mas como não há rosas sem espinhos, o meu queridíssimo Super Heroi, lembrou-se de fazer o mesmo convite a mais umas sei lá quantas pessoas, tanto homens como mulheres (deve andar mesmo desesperado)...e sendo assim, como não sei lidar muito bem com o desespero...decidi não aceitar a proposta "indecente"!

Agora, para ti meu querido Super Heroi, tenho apenas uma coisa a dizer-te:

Não fosse eu, a Paloma que tantos por aqui respeitam e admiram, era bem menina para te mandar aquela parte.


16 comentários:

  1. O problema de gente convencida é que, normalmente, elas não são nem metade do que acham que são!

    Bom fim de semana, Paloma :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que se trata de gente convencida??
      Pois eu acho que nem gente é.
      :P

      Eliminar
  2. Tou com ciumes, nao recebi o convite do super heroi..... :(

    ResponderEliminar
  3. Eu não mandei ele tomar no cu (perdoe-me a expressão chula!), pois para ele pode ser uma tentação.
    Acho que ele também mandou, em inglês, um post maculando a imagem de meu querido Portugal, com vídeos de pessoas falando mal do governo etc etc....apaguei esse comentário, algo que nunca fiz em minha vida de blogueiro.
    Mas como se diz, coisa ruim por si só se desaparece....
    Beijos Paloma....

    ResponderEliminar
  4. Este gajo já me lixou o protagonismo,eu que andava a planear fazer-te uma surpresa..não destas,loool,que não gosto de misturar comidas :p

    Beijo do admirador(nada secreto,loool)

    ResponderEliminar
  5. Mas que eu tenho vontade de fazer isso com a Paloma.... isso tenho!!!

    ResponderEliminar
  6. Então Paloma...deixaste-te levar pela ciumeira! Não vou comentar a intenção do dito cujo, mas não deixarei de dizer que acabaste por reagir, o que tem significado. Tanto reagiste que ao invés do puro e duro desprezo...ainda ofereces uma linda foto sugestiva e um dedo...que admitia-se nem o merecer.
    Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é mesmo essa, que ele volte a tentar para ver o que o espera. :P

      Eliminar
    2. Dá-lhe forte...assim será menos um na fila para os teus autógrafos ;-)

      Eliminar
    3. Eu não dou autógra(fodesses)!!
      :P :D

      Eliminar
  7. Até nisto.... já não há admiradores como antigamente... pfff! :\

    ResponderEliminar