quarta-feira, 27 de abril de 2016

Comentadores anónimos

Caros seguidores e comentadores anónimos, seria muito sugerir-vos que todas as vezes que comentassem o meu blog, colocassem um nome no vosso comentário?
Não precisa de ser o vosso nome real, podem utilizar um nick à vossa escolha, mas de preferência que seja esse sempre o utilizado, todas as vezes que me comentarem.
Eu passo a explicar o porquê desta sugestão.
Os mais atentos com certeza já repararam que recebo alguns comentários em anonimato e que nem sempre são da mesma pessoa, e não é fácil para mim distinguir nos "bastidores" se, se trata de um anónimo desejado aqui no blog ou não.
Sim, porque também recebo comentários de pessoas que não valem a pena estarem aqui, porque não fazem falta nenhuma (os bons entendedores vão perceber o que acabei de escrever).
A partir de hoje só vou aprovar os comentários que tiverem um nome, aqueles que continuarem como anónimos, vão ser deletados. 
Peço desculpa pela minha "exigência", mas enquanto o blog for meu, sou eu que dito as regras.
Espero pela vossa compreensão.

Paloma


8 comentários:

  1. Olá

    Por essas e outras razões é que eu tenho os Anónimos fechados no meu blogue. Quem quiser comentar fá-lo utilizando um mail e um nome/nick.
    É que, na minha opinião, muitos "heróis" só comentam se forem anónimos e o anonimato é a capa de muitos... sabichões.

    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens os anónimos e não só. Quando eu escrevia no Amargo e Doce Desejo, nunca consegui lá comentar, apenas porque não tinha gmail, mesmo colocando o link do meu blog.
      Mas lá terás as tuas razões...e eu compreendo-te.
      Beijo.

      Eliminar
  2. Muito bem Paloma, ponha ordem na sua "casa" :))

    ResponderEliminar
  3. Teremos sempre fundamentalistas, que fazer. Impor vossas vontades e sabedoria. Aceitai, aceitai o que é diferente. Pode ser tão bom. Pensador

    ResponderEliminar
  4. Só não entendo porque é tão difícil colocar um nick,pelo meu ponto de vista continuam a ser anônimos,tal como eu o sou para a maioria no meu blog,porque Wolf para os mais distraídos ou fundamentalistas é um nick,mesmo quando coloco as iniciais do meu nome,nos meus textos (J.C.) continuo a ser um anónimo para quem não me conhece,logo não deve ser difícil para qualquer anônimo usar da imaginação e colocar um nick no final do comentario certo?

    Beijo meu

    J.C.(este tu conheces loooool)

    ResponderEliminar
  5. Completamente de acordo Wolf ou J.C. como queiras. ;)

    ResponderEliminar