sábado, 16 de abril de 2016

Chupa chupa

Hoje ofereceram-me um chupa!
Lambuzei-me toda!


21 comentários:

  1. Fazes tu muito bem, o objectivo é esse. Se me oferecem doces, umas belas bombocas (quem se lembrará ainda disto) por exemplo, eu também me lambuzo à grande. Sou muito guloso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem se lembrará das bombocas ou das te oferecer?? :P

      Eliminar
    2. Ainda ninguém se acusou nem para uma nem para outra :( Logo eu que sou um perdido por doces :P

      Eliminar
    3. Se não viveres muito longe de mim, seria menina para te oferecer uma caixinha delas (das de chocolate), preferes das de morango ou baunilha? :P

      Eliminar
    4. Isso é que era espetacular mas ou apanhas um avião ou mandas por correio aéreo, pode ser morango :P

      Eliminar
    5. Para isso preciso da morada! ;)

      Eliminar
  2. Quem não gosta desses chupas tão deliciosos?
    .
    Querendo, visite.me

    Feliz Sábado

    ResponderEliminar
  3. Vou-me repetir,mas tu és mesmo GULOSAAAAAA,com a vantagem que há tipos de chupas que não engordam :P

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Acho que nesta situação é de bom tom o responsável pela proveniência da sujidade limpar a mesma e entrega-la em mão (boca?) ao local onde a mesma deveria ter caído ;)

      Eliminar
  5. Olá Paloma.
    Não nos conhecemos, mas tenho vindo a acompanhar o teu blog há já algum tempo. Apesar deste ser o primeiro comentário, de muitos espero, tenho de te dizer que adora a tua personagem, esse teu desejo que torna, por certo, os teus "acompanhantes" desejosos de ter alguém que os provoque como tu fazes. Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Sou a única mulher do mundo que detesta o gosto do sêmen! Adoro chupar, mas morro de nojo do leitinho! blérgh

    ass.: apenas franca!

    ResponderEliminar