segunda-feira, 14 de março de 2016

Sobre mim

Sinto que sobre mim, nunca ninguém vai saber de tudo...
Porque há segredos que não se confessam, há experiências que se omitem, e tantas outras coisas que vivem e viverão escondidas. E, mesmo que haja alguém que saiba um pouco mais....tudo, tudo, a meu respeito nunca irão saber.
As minhas confissões costumam ser curtas e nunca me revelo na totalidade, venha quem vier.

E quando existir alguém que acha que já sabe muito acerca de mim, apenas digo: "ainda há muito por descobrir que não pode ser descoberto"!


13 comentários:

  1. Há sempre partes de nós que estão guardadas....mas é verdade que o misterio é muito atraente :)

    ResponderEliminar
  2. e fazes tu muito bem......pois é sempre bom ocultar algo...isso é que dá a pitada na coisa :))


    olha um Desire para ti...:)

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que há segredos que nunca devem sair da nossa cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Se eu nem a mim próprio me conheço na totalidade como poderei alguma vez ter a presunção de dizer que conheço alguém?E sendo eu a pessoa que me conhece melhor,haverá sempre muito que guardo para mim.
    O que acabei de escrever aplico aos outros,nunca ninguém conhece ninguém,na totalidade ou tão profundamente como pensa,pois temos a capacidade de nos surpreender a nós próprios todos os dias e nas mais variadas situações.
    O "desafio" que sempre aceito e gosto de ter,é tentar conhecer o mais possível do que me dão a possibilidade de conhecer de si próprios os outros.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Isso dava um filme interminável de sessões contínuas!

    ResponderEliminar
  6. Até porque o segredo torna a vida mais cativante ...
    Dá origem a fantasia ...
    Sugere mistério ...
    Desperta a curiosidade ...
    Etc...
    Etc ...

    Bj

    ResponderEliminar
  7. Isso tudo, beijo para ti, espero que estejas bem.

    ResponderEliminar