domingo, 6 de março de 2016

Querida Quarentona

Aqui há uns dias esta menina, apanhou um desabafo meu numa rede social sobre fotos na neve, e achou por bem arranjar uma forma para que eu me juntasse a ela e desfrutasse da neve, tal como ela fez...
Ai, ai, Quarentona o que tu fazes para pores um pau em pé...mesmo sendo ele de neve...mas nós já sabiamos que tu és mulher para deixar qualquer cavalheiro nesse estado, agora só não te venhas desculpar que ele ficou assim, porque acabaram por conversar da minha humilde pessoa...tretas, é o que é, porque se uma trintona é capaz disso, uma quarentona, melhor ainda!!

Mas só para que não fiques triste e a pensar que eu não gosto de neve, deixo-te aqui uma foto com o meu boneco, o qual fez questão de te deixar cumprimentos!!

Entendes agora, porque não coloquei fotos minhas no face na neve?


10 comentários:

  1. Belo e sedutor texto e divina imagem super bem feita parabéns pela excitante imaginação!! :)
    Visite-nos... aqui»»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas adocicadas :))

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah :D
    Entendo, entendo! Agora que está a acabar o inverno, quero uma foto igual a essa mas na praia!!! :P

    ResponderEliminar