sexta-feira, 4 de março de 2016

Das recaídas

Sim, eu sei, já lá vão alguns meses sem contacto físico; sei que vão alguns meses em que tens respeitado aquilo que te pedi; sei que vão alguns meses de altos e baixos; sei que vão alguns meses em que calaste aquilo que dentro de ti tanto gritava e ainda grita; sei que vão alguns meses em que me desejaste mais do que nunca e sei que ainda continuas a desejar; sei que vão alguns meses em que te disse que era o fim; sei que vão alguns meses em que ambos suportamos as tentações; sei que vão alguns meses em que me recuso a estar contigo.

Mas, saberás tu que...nesses meses eu nunca deixei de querer o teu contacto físico; saberás tu, que tantas vezes pedi para mim mesma que não respeitasses aquilo que te pedi; saberás tu, que nesses altos e baixos fiz e desejei coisas apenas para te afastar; saberás tu que, aquilo que calas-te e tanto gritava dentro de ti eu ouvi-o vezes sem fim; saberás tu, que esse fim ainda não chegou; saberás tu, que suportar a tentação é uma tortura constante; saberás tu que nesses meses, nego aquilo que desejo??

Só não sei, quantos meses mais serão; quantos mais respeitarás o que te pedi; quantos mais altos e baixos estarão por vir; quanto mais tempo irás aguentar aquilo que calas e eu também; quanto mais me desejarás...e nos desejaremos...

Mas de uma coisa tenho a certeza, é que se não for eu a dar o passo, andaremos nisto uma vida toda.
De uma coisa, tenho a certeza, é que ninguém substitui ninguém e tudo dura o tempo necessário para se tornar inesquecível.


8 comentários:

  1. Por vezes questiono-me, o que levará um gajo a perder o interesse pela mulher? E sim, estou a falar de tesão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não se trata disso!! Muito pelo contrário, o interesse permanece.

      Eliminar
  2. Li,senti o desejo,a atração,a tristeza,a ansiedade,enfim uma mistura de emoções fortes,teria e tenho até uma opinião,mas aqui ninguém melhor que tu para decidires o que queres e te faz feliz,com ou sem riscos.

    Beijo amiga,um dos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emoções fortes...é isso tudo! :)

      Outro beijo para ti, maior ainda que o teu.

      Eliminar
  3. Ele lá respeita o pedido mas quase de certeza que deseja todos os dias que dês o tal passo.

    ResponderEliminar