quinta-feira, 24 de março de 2016

Boa Páscoa

Meus amigos, a Páscoa está aí à porta, com ela, vem um fim de semana prolongado e eu, que não ligo nada a Páscoas, vou aproveitar para sair do país e conhecer um pouco do que a Europa tem para  me mostrar e oferecer.
Reconheço que ando a precisar de respirar novos ares e ver novos rostos.
Vou estar cerca de uma semana fora, aconselho que se divirtam na minha ausência e portem-se mal, mas com estilo como alguém me sugeriu.

Beijos e abraços para todos e uma excelente Páscoa!
Façam por serem felizes, fazendo outro alguém feliz.



18 comentários:

  1. Diverte-te ... e desfruta!!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fiz isso tudo, espero que a tua Páscoa tenha sido tão boa quanto a minha foi.
      Beijo.

      Eliminar
  2. Ficou engraçada a fotografia :-P
    As botas são o máximo!

    Beijos e boa páscoa

    ResponderEliminar
  3. É isso aí, mulher! Você é chic! Você pode!!
    Devo ir à procissão, confessar e expiar meus pecados!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode, pode e (phode) tb! :P
      Foste, confessaste-te, expias-te tudo?? :P

      Beijo.

      Eliminar
  4. Boa viajem, vai e vem que ainda me agarras aqui!...
    Páscoa feliz, come, bebe e goza a oportunidade.
    Abração apertadinho :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, sabes bem que fiz isso tudo.

      (Ainda te posso agarrar aí?) :P

      Eliminar
    2. Sabes bem que sim, nem precisas de pedir autorização!;)

      Eliminar
    3. É disso que gosto em ti, sempre disponível, pronto a ajudar. :)

      Eliminar
  5. Um descanso desejado e muito merecido certamente,os meus desejos de muito divertimento e alegria,viajar é o melhor que se leva da vida,conhecer outros locais e gentes,é sempre uma experiência única....DIVERTE-TE,e porta-te pior do que eu me portaria,looool

    Beijo e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  6. Boa Viagem Paloma!
    Aproveita para conheceres o máximo que puderes, descansas quando voltares :D

    ResponderEliminar
  7. Bom dia

    Que essa viagem seja a sua viagem de sonho

    Tudo de bom para você

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não diria que seja a viagem de sonho, mas foi mto boa.
      Obrigada. :)

      Eliminar
  8. so agora vi que tinha mudado de casa.. Bjks, e volta..

    ResponderEliminar