quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Trabalhos (fora) de casa

O que às vezes nos parece fácil e simples de fazer, torna-se num árduo trabalho de dias e dias sem fim, para que consigamos chegar onde realmente desejamos.
Engane-se quem pensa que está tudo ao nosso alcance desde que queiramos muito.
Querer por si só não basta, tem que haver muita persistência e teimosia, uma certa rebeldia à mistura, quando se trata de algo fora do comum.
O que nos leva ir à procura do complicado, se temos o facilitismo nas nossas mãos todos os dias?
Porque vamos à procura do incerto, se temos o certo a nossos pés?
Como referia num dos posts atrás, é de facto uma estranha forma de vida, que só compreenderá quem não for absolutamente normal.
Se sou anormal?
Talvez...há quem diga que sim.
Não importa o que me chamam, o que me julgam.
O importante no meio disto tudo é saber aproveitar cada pedacinho de oportunidade que a vida nos oferece.
Se soubermos e conseguirmos tirar um bom proveito, tanto melhor para nós. Se for o oposto, vai com certeza servir-nos de lição.
Lição essa a somar a tantas outras que fomos adquirindo até então.



12 comentários:

  1. Ir mais além da simples rotina é o que nos faz viver . Aproveitar todas as horas que a vida nos dá é o que nos faz sorrir
    :)

    ResponderEliminar
  2. Se viver desta forma,fosse um indicio de "anormalidade" eu seria um perfeito "anormal",mas nem assim ia mudar porque só assim que me sinto vivo.
    E como acredito que também é assim que te sentes viva,então traz contigo sempre esse sorriso,e vive como te apraz ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olaa tudo bem???

    Sou um velho parceiro que esta de volta ao blogs!

    Adiciona meu blog na sua lista de favoritos?
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    Ja adicionei seu link no meu blog, espero uma visita e a parceria!

    ResponderEliminar
  4. Adorei
    Maravilhoso!

    Beijoos...
    Gostava de receber a sua visita. Temos um tema que certamente gostará de ler.
    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos é isso que recomenda a teoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que eu siga mto à risca as teorias, mas neste caso sim.;)

      Eliminar
  6. Obrigada, ando quase sempre a correr o que não me dá tempo para visitar todos quanto queria, mas lá irei. Beijo.

    ResponderEliminar