segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quantos são??

Apercebo-me cada vez mais que transporto dentro de mim uma essência que felizmente não consegue ser visível a quem me olha.
Embora saiba que existam olhares audazes e desafiadores, ao ponto de me quererem descobrir, faço por manter a capa impenetrável, porque só "invisível" a olhos alheios é que me sinto verdadeiramente eu.
Gosto de picar quem me pica, gosto de fazer um pouco de filme, na esperança que continuem o enredo, apenas para saber onde vai a imaginação e o desejo de cada um.
Se me agrada, fico como atriz e tomo conta do elenco até ao final. Se me desagrada, retiro-me de mansinho e deixo que outros façam o filme por mim.
De nada vale questionarem-me, porque sou assim e assim serei até quando eu mesma quiser.
Gosto que me invadam a mente, sem me pedirem autorização e só depois decido se deixo ou não que me invadam o resto.
Sim, porque ser seletivo, é uma das minhas regras principais, e só eu sei quem quero, como quero, onde quero e se quero, porque antes de autorizar que me dominem, terão que aprender a ser dominados por mim e venha quem vier.


6 comentários:

  1. Francamente para mim não é uma surpresa,"vi-te" sempre assim,deixares que pensem que és dominada,quando na realidade és sempre tu que dominas e decides o caminho a seguir.
    Sempre foi uma pessoa atenta aos pequenos sinais,e passo ao lado dos evidentes,para o bom e para o mau :)

    Beijo grande e bom inicio de semana,AMIGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não surpresa para ti, nem para quem já me segue há algum tempo.
      Mas por vezes as "iludências aparudem"!
      Beijo. :)

      Eliminar
  2. Não escreveria melhor...

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar